domingo, 26 de agosto de 2012

Somente Quando Eu Durmo


Você é apenas um barco de sonhos
Navegando em minha mente
Você nada em meus oceanos secretos
De corais azuis e vermelhos


Seu cheiro é de incenso queimando
Seu toque ainda é sedoso
Ele alcança minha pele
Movendo-se por dentro
Agarrando-se em meu peito


Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo


E quando eu acordo do sono
Suas sombras desaparecem
Sua respiração é só uma névoa do mar
Envolvendo meu corpo


Estou trabalhando durante o dia
Mas quando é hora de descansar
Estou deitada em minha cama
Ouvindo a minha respiração
Caindo da ponte...


Você esta tocando minha pele
Movendo-se dentro de mim
Agarrando-me em seu peito


Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo


Mas eu apenas ouço sua respiração
Na cama que eu deito
Altamente perigoso

Corrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário